Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fina Estampa: Renê descobre traição de Griselda e rompe com ela

Griselda abre um restaurante para o amado, mas este, quando fica sabendo, se revolta porque não quer ter uma nova "Tereza Cristina" em sua vida

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 17 jan 2020, 08h39 - Publicado em 20 dez 2011, 21h00

Renê e Griselda rompem, pois o chef se sente traído
Foto: Divulgação – Rede Globo

A intenção era boa, mas… Griselda (Lília Cabral) destrói a própria vida sem querer. Tudo começa quando Renê (Dalton Vigh) se nega a receber ajuda da namorada para recomeçar. Inconformada, a ex-faz-tudo pede a Gigante (Eri Johnson) que a ajude a abrir um restaurante de comida brasileira para o chef. Sem que ele saiba, é claro.

O contador promete arrumar um testa de ferro, para que se passe por um investidor interessado em expandir os negócios. E o escolhido é Barinski (João Bourbonnais), o antiquário suspeito de roubar o tesouro de Teodora (Carolina Dieckmann). O safado telefona para Renê, oferecendo-se para abrir o negócio para ele. O chef topa na hora.

Meses depois, ele inaugura o Brasileiríssimo, que, aliás, já começa mal. Na noite de abertura, Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparece e faz um escândalo. E Renê é obrigado a arrastá-la para fora do restaurante.
 

Fina Estampa: Renê descobre traição de Griselda e rompe com ela

Tereza Cristina fará escândalo no restaurante de Renê
Foto: Divulgação – Rede Globo

Quando o estabelecimento estiver no auge do sucesso, o culinarista descobrirá que Griselda é quem está por trás do negócio. Sentindo-se traído, ele rompe o namoro, alegando que não quer ter uma nova “Tereza Cristina” na vida dele. Ele chega a comparar as duas. Apaixonada, a nova-rica fica  arrasada por perder aquele que ela julga ser o grande amor de sua vida.

Publicidade