Fina Estampa: Rafael transa com Mirna

Em "Fina Estampa", Mirna ameaça Antenor e Rafael transa com ela para quitar a dívida

Rafael seduz Mirna e ainda engana o amigo
Foto: Divulgação – Rede Globo

Antenor piora muito depois de receber a visita da mãe fajuta. É que Mirna (Angela Vieira) cobra o dinheiro que o estudante ficou devendo. Para intimidá-lo, ela aperta as costelas quebradas do rapaz. Com medo, Antenor pede para Rafael pagar o restante do combinado.

O gerente pega R$ 1.250,00 do cofre da loja de Juan e vai à casa de Mirna. Chegando lá, ele mostra o dinheiro para a atriz e… “Mas se preferir, posso pagar de outro jeito”, diz, malandramente. “Não me diga que está oferecendo seus serviços”, responde Mirna, aceitando a proposta prontamente. Só com uma ressalva: se não gostar da transa, o trato será desfeito.

Os dois vão para a cama e, depois que o safado sai, a doida bebe um copo de conhaque satisfeita. “É, meu amigão, aquele garoto valeu cada centavo do meu rico dinheiro!”, diz a si mesma, contente por ter trocado a grana por uns momentos de prazer. Rafael devolve o dinheiro para a oficina e ainda tem a cara de pau de cobrar a dívida a Antenor.

Leandro é preso
 

Fina Estampa: Rafael transa com Mirna

Leandro rouba em um shopping e é preso
Foto: Divulgação – Rede Globo

Dagmar (Cris Vianna) nega dinheiro para Leandro (Rodrigo Simas), que, revoltado, chuta uma lata de lixo. O tênis novo rasga e ele resolve ir à loja onde comprou. Ele reclama com o vendedor, exigindo outro par de calçados. O pedido é negado e Leandro não pensa duas vezes: rouba o primeiro que vê pela frente.

Perseguido pelo shopping, acaba preso, para desespero de Dagmar. Quem salva a situação é Nanda (Luma Costa), que contrata um advogado para livrar o amigo da cadeia. Ao sair da prisão, Leandro aproveita e dá uma selinho na menina, que nem liga.