Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fina Estampa: Luana impede que Antenor morra em explosão

Após uma premonição, ela consegue salvar a vida do estudante

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 17 jan 2020, 10h12 - Publicado em 10 nov 2011, 21h00

Luana consegue evitar que Antenor entre em uma van sabotada
Fotos: Divulgação/Rede Globo

Numa certa manhã, Zambeze (Totia Meireles) fica assustadíssima quando Luana (Joana Lerner) conta que sonhou com uma terrível explosão, mas que não sabe quem são os envolvidos. No dia seguinte, Antenor passa por ela muito apressado e Luana tenta segurá-lo, avisando que ele está para morrer. O estudante ri da premonição e sai correndo para pegar uma van rumo à faculdade.

Luana não consegue detê-lo e, segundos depois, a van explode, chamando a atenção de todo mundo. Zambeze, Daniel (Guilherme Boury) e Álvaro (Wolf Maya) correm desnorteados, na certeza de que o filho de Griselda está morto. Porém, minutos depois ele aparece no meio da fumaça, relatando que Luana salvou sua vida, pois, graças a ela, não teve tempo de embarcar no coletivo.

Fina Estampa: Luana impede que Antenor morra em explosão

Paulo será o próximo alvo do charme da ambiciosa Vanessa
Fotos: Divulgação/Rede Globo

 

Paulo é seduzido por Vanessa

Seguindo em seu plano de fisgar Renê, Vanessa (Milena Toscano) o agarra no restaurante e só não arranca um beijo do chef porque ele a repele, prometendo que irá demiti-la.

Paulo (Dan Stulbach) fica sabendo da confusão, procura a loirinha, fica meio que encantado por ela, e depois pede para o cunhado mantê-la no emprego. Em consideração a Paulo, Renê deixa Vanessa no Le Velmond. Mal sabe ele que o cunhado será o próximo a ser “atacado” pela gatinha ambiciosa.

Publicidade