Filho de Marcelo Rezende estreia na TV

Diego Esteves seguiu a mesma carreira do pai e faz sucesso na TV argentina

Diego Esteves, filho do apresentador Marcelo Rezende  — que faleceu em setembro de 2017 devido a um câncer — estreou na televisão argentina no horário nobre.
O jornalista de 36 anos está no ar aos domingos desde dezembro do ano passado, e diz que o seu pai foi o principal incentivador.
“Lembro que já doente, meu pai e eu ouvimos um programa de rádio que eu tinha gravado e ele me parabenizou pelo desempenho. Com certeza foi meu grande mestre”, contou Diego ao Uol.
Diego Esteves ao lado do pai, o jornalista Marcelo Rezende

Diego Esteves ao lado do pai, o jornalista Marcelo Rezende (@estevesfdiego | Instagram/Reprodução)

O programa apresentado pelo jornalista não segue a linha do noticiário policial feito pelo pai. ‘Infama‘ é o nome do programa comandado por Diego no canal argentino América TV. Se trata de uma coluna social no estilo de uma revista eletrônica, que mistura informações com prestação de serviço.

“Faço entrevistas com famosos, algo que estou acostumado a fazer depois de 14 anos trabalhando na revista Caras da Argentina. A experiência na TV está sendo ótima”, relata o filho de Marcelo durante a entrevista.

Nascido no Rio de Janeiro, Diego Esteves mudou-se aos dois anos de idade com sua mãe para Buenos Aires, onde fixou residência, estudou e formou-se em jornalismo.

No aniversário de um ano da morte de Marcelo Rezende, o jornalista foi escolhido para apresentar um especial de quatro episódios sobre as grandes entrevistas do pai, na Record.
Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Aceito receber ocasionalmente ofertas especiais e de outros produtos e serviços do Grupo Abril.
Política de Privacidade