Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Filha de Gwyneth Paltrow cresceu e está igualzinha à mãe

A semelhança é impressionante nesta foto rara de Gwyneth Paltrow com a filha Apple Martin, de 15 anos de idade.

Por Da redação - Atualizado em 15 jan 2020, 09h08 - Publicado em 2 out 2019, 10h26

Não dá para dizer que a semelhança de uma filha com a mãe seja algo surpreendente ou inesperado. Mas quando uma criança cresce e parece uma cópia autenticada dos pais, a gente sempre acha interessante. Ainda mais quando a mãe é uma estrela de Hollywood como Gwyneth Paltrow.

Gwyneth tem dois filhos, Apple, que hoje tem 15 anos, e Moses, 13 anos. Os dois são frutos do relacionamento que ela manteve por 13 anos com o cantor e compositor Chris Martin, da banda britânica Coldplay.

Mas a foto mais recente de Apple faz parecer que, no caso dela, os genes mal se misturaram, porque olha… ela é igualzinha à mãe.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Today is the middle one's birthday, but let’s celebrate the entire Danner-Paltrow-Martin bloodline. Here are three kind, talented, sweet, lithe (rhymes with Blythe!), wonderful women. The apple doesn't fall from the tree—and neither does Apple. Wishing you the absolute bestest year ever @gwynethpaltrow! 💘🎂

A post shared by Derek Blasberg (@derekblasberg) on

Quem publicou a rara foto foi o jornalista Derek Blasberg, parabenizando Gwyneth pelo aniversário (ela completou 47 anos no dia 27 de setembro). No clique estão a atriz Blythe Danner, mãe de Gwyneth; a própria aniversariante ao meio, e no canto direito, Apple.

Continua após a publicidade

Para tirar a prova da semelhança arrebatadora entre as duas, olha essa foto de quando Gwyneth era adolescente e pode confirmar.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

I’ve always been a summer girl #tbt

A post shared by Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) on

Continua após a publicidade

Publicidade