Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Festa no BBB19 teve acerto de conta e selinho quádruplo

Muita gente se divertiu na última festa do BBB19 (mas teve espaço para resolver problemas também).

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 01h33 - Publicado em 31 jan 2019, 08h25

As festas no BBB19 foram feitas para desestressar os brothers, e pode ter certeza que eles estão aproveitando isso. Na confraternização ocorrida nessa última quarta-feira (30), quem estava brigado conseguiu se acertar e quem estava de boa curtiu horrores.

A festa, cujo tema foi Grandes Navegações, foi palco de uma conversa entre Hana e Diego. Os dois, que vivem um estranho caso de amor e ódio, dialogaram sobre os últimos acontecimentos da casa e o criador de cavalos teve a chance de contar a Hana que ela tem uma personalidade um pouco forte.

O brother ainda explicou que o choque de ideias entre eles vai continuar rolando porque ele também tem personalidade forte. Ao final da conversa, se deram um abraço. Diego também aproveitou a viagem para conversar com Paula e Hariany sobre a parceria entre eles, e garantiu que nunca falou mal delas pelas costas.

Mas festa também é uma oportunidade para beijar, e mesmo quem não tinha casal conseguiu aproveitar dessa vez. Rolou quase que um rodízio de selinhos, e várias pessoas demonstraram carinho tocando as bocas. Hana, Rízia e Alan inauguraram a temporada de afeto com um selinho triplo, mas o ápice da noite foi um selinho quádruplo entre Gabriela, Paula, Hariany e Hana.

Grandes momentos nessa festa, não é não?

Continua após a publicidade
Publicidade