Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fernando Meirelles no Twitter faz a cobertura mais engraçada do Oscar

O filme "Dois Papas", que ele dirigiu, foi indicado nas categorias melhor ator, melhor ator coadjuvante e roteiro

Por Isabella D'Ercole - 9 fev 2020, 23h28

O diretor Fernando Meirelles não foi indicado por “Dois Papas”, mas já ganhou o prêmio de melhor comentarista da noite. No Twitter, ele disse que não foi à premiação porque ficou com preguiça. “Muita festa ano passado. Passei. Fiquei em casa”, escreveu.

Antes disso, o diretor respondeu ao também diretor Toniko Melo sobre a vitória de “Jojo Rabbit” na categoria roteiro adaptado: “Votei em outro candidato. Agora que não levou já posso ir dormir. kkk Game over”.

Continua após a publicidade

Em seguida, ele se corrigiu, dizendo que ainda tinha chance de Jonathan Pryce levar o prêmio por melhor ator coadjuvante por seu papel em “Dois Papas”. “Mas é mais fácil um camelo passar por uma agulha. Boa noite.”, completou.

Os fãs responderam rapidamente – tentando pegar Meirelles antes dele ir dormir – dizendo que os filmes do diretor são maravilhosos, que ele já fez muito pelo cinema e que só as indicações já eram uma vitória para ele.

Vitorioso ou não, descobrimos mais um talento do diretor: ele rende um ótimo comentarista de cerimônias. Fica a dica para o próximo ano.

 

Publicidade