Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fátima Bernardes comemora os 21 anos dos filhos e faz declaração de amor

"Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. Vocês nasciam e eu também nascia como mãe", escreveu ela.

Por Da Redação - Atualizado em 16 jan 2020, 06h31 - Publicado em 21 out 2018, 16h28

Fátima Bernardes se derreteu pelos filhos trigêmeos nesse domingo (21), data em que eles comemoram 21 anos de idade. A apresentadora raramente posta fotos em que aparece com os três, mas a data especial merecia, né?

Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. Vocês nasciam e eu também nascia como mãe. Nunca mais fui a mesma de antes. Nunca mais serei”, escreveu. 

BeatrizLaura Vinícius nasceram em 1997 e também são filhos de William Bonner, ex-marido de Fátima. Na época o anúncio da gravidez causou muita comoção, pois os dois apresentavam juntos o Jornal Nacional.

William e Fátima revelaram que, após anos tentando, não conseguiam engravidar e recorreram à inseminação artificial. Por conta do procedimento, a gestação veio em dose tripla.

Continua após a publicidade

“E só agradeço por vocês serem quem são. Parabéns triplo, meus amores. Bem-vindos à fase adulta”, disse ainda a apresentadora, na homenagem via Instagram.

View this post on Instagram

Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. Vcs nasciam e eu também nascia como mãe. Nunca mais fui a mesma de antes. Nunca mais serei. Sou melhor hj. E só agradeço por vcs serem quem são. Parabéns triplo, meus amores. Bem-vindos à fase adulta.

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Continua após a publicidade

 

Publicidade