Fãs de Preta Gil criam movimento e publicam fotos de biquíni

Artista recebeu comentários negativos apostar fotos de biquíni, mas recebeu apoio dos seguidores

Após publicar fotos de biquíni neste verão e receber uma enxurrada de comentários negativos, Preta Gil postou em seu Instagram um emocionante texto sobre como seus fãs criaram um movimento e também postaram fotos na praia.

No registro, a artista mostra um compilado de fotos de suas fãs posando de biquíni na praia. “Se aceitem!”, diz a legenda de uma das fotos das seguidoras. Emocionada, Preta escreveu que “influenciar as pessoas a se amarem e respeitarem é de uma emoção única”.

+ Islândia é o primeiro país a proibir pagar salário inferior a mulheres
+ Esses biquínis vão bombar em 2019

No texto escrito por Preta, que já possui quase 250 mil curtidas, ela conta também como foi o processo de deixar os julgamentos de lado e aceitar-se. “Quando eu falo pra vocês se libertarem eu sei muito bem que não é fácil e sei bem porque pra mim também não foi, mas o gostinho de sermos livres não tem preço e ser livre não significa somente pôr um biquíni e ir pra praia mas sim não deixar que julgamentos alheios nos impeçam de viver e evoluir.”

Desta vez, a publicação recebeu diversos elogios e comentários positivos elogiando a atitude da cantora e de seus fãs. “Muita generosidade da sua parte dividir com tantas pessoas que sofrem com sua aparência a sua história pessoal de superação. Com tanta gente superficial e egoísta nesse mundo, eu te aplaudo de pé pela coragem de se expor e pela sua grandeza de espírito”, elogiou uma das seguidoras.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Aceito receber ocasionalmente ofertas especiais e de outros produtos e serviços do Grupo Abril.
Política de Privacidade