Famosos que começaram a carreira em reality shows –lembra?

O caminho para a fama pode ser inusitado e de um dia para o outro

Participar de um reality show musical ou de celebridades pode ser a porta de entrada para a fama.  Muitos cantores e atores que hoje conseguiram reconhecimento público fizeram parte desse tipo de programa na TV.

Leia também: PLANO B: Conheça famosos que também são empreendedores

1.Thiaguinho

O sambista participou de um programa em 2012, “Fama”, em que não obteve a vitória, mas a exposição fez com que ele fosse chamado, no ano seguinte, para participar do grupo “Exaltasamba”.

Depois, lançou sua carreira solo e chegou a apresentar programas de música na TV, como “Música Boa” no canal Multishow, e “Sai do Chão” da Globo.

 

2. Grazi Massafera

View this post on Instagram

👩🏼‍🌾

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

A atriz foi uma das participantes do BBB (Big Brother Brasil) de 2005. Começou fazendo pontas e hoje está na novela das 21h da Globo, “O Outro Lado do Paraíso“. Além disso, Grazi  tem participações em publicidade e produtos que levam o seu nome.

3. Chay Suede

View this post on Instagram

rapei de levinho

A post shared by chay (@chay) on

Participante do reality “Ídolos“, da Record, em 2010, Chay ganhou notoriedade e se firmou na carreira como ator e apresentador. Fez parte da novela ‘Rebelde’, da Record, e, depois, da banda Rebeldes. Já atuou em duas novelas na Globo, ‘Império’ e ‘Babilônia’.

4.Sabrina Sato

Integrante do BBB da edição de 2003, Sabrina ganhou o carinho do público pelo seu carisma e espontaneidade. Após o reality, integrou o programa ‘Pânico’, da Rede TV. Atualmente, ela tem seu próprio programa na Record, ‘Programa da Sabrina’.

Leia mais: Sabrina Sato e Duda Nagle estão noivos!

5.Thaeme

Dupla sertaneja com Thiago, Thaeme, antes da fama, participou da segunda temporada do ‘Ídolos’, em 2007, no SBT.

Ela cantou um estilo de música completamente diferente da qual é conhecida hoje, mas foi a partir do reality que Thaeme ganhou popularidade e a atenção do público com os hits: ‘Sarcasmo e ‘Coração apertado‘.

6. Juliana Alves

Ela participou da terceira edição do BBB, mas saiu nas primeiras semanas. Contudo, atraiu os olhares da emissora e foi escalada para fazer diversas participações em novelas, séries e cinemas, como ‘Ti Ti Ti’, ‘Cheias de Charme’, ‘As Brasileiras’ e ‘Louco por Elas’.

Leia sobre: Noiva grávida: Inspire-se no vestido usado por Juliana Alves

7.Roberta Sá

A cantora emplacou sua carreira graças a sua participação no programa “Fama”, em 2002.  Ela concorreu ao Grammy Latino nos anos de 2017, 2016 e 2008, com sucessos como Samba de um minuto‘ e ‘Mais alguém

8. Hugo Alves

Hugo também participou do reality ‘Fama’, da Rede Globo, e conheceu seu atual parceiro de dupla, Tiago, que ganhou a competição musical.

Os dois, conhecidos pelas músicas “Futuro” e “Gaguinho”, e integram o programa ‘Festival Sertanejo’ do SBT.

Leia também: Valentina, do Masterchef, faz vídeo sobre assédio

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s