Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Familiares e amigos se despedem de Roberto Talma

O diretor da Globo morreu aos 65 anos na quinta (23). Cerimônia acontece hoje, no Memorial do Carmo, no Rio

Por Ana Sasso Atualizado em 21 jan 2020, 23h36 - Publicado em 25 abr 2015, 10h23

Desde o início da manhã de sábado (25), amigos e parentes se reuniram para dar o último adeus ao diretor global Roberto Talma, no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. Famosos como Xuxa, Angélica, Luciano Huck, Sílvia Pfeifer, Tony Ramos, Malu Mader, Tony Bellotto e Bety Faria estiveram no local. 

Maria Zilda, ex-mulher do diretor, também esteve por lá, ao lado do filho com o Talma, Raphael Bethlem. “Ele deixou um legado de sempre privilegiar a arte e com amor. Ele tinha um coração gigante, amava muito as pessoas e ajudava muito elas. Isso é raro”, contou o garoto à imprensa no local.

Stephan Borges, filho de Roberto Talma, falou sobre a perda do pai. “Fica uma saudade, natural na relação de pai e filho”, disse ele.
Às 15h20 está prevista uma cerimônia reservada à família e às 16h acontece a cremação. O diretor morreu na última quinta (23), aos 65 anos. Ele estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 2 de março, em decorrência de insuficiência renal crônica e doença arterial coronariana.

Entre os seus últimos trabalhos, estão o remake de Gabriela (2012) e o seriado Pé na Cova (2013). No cinema, ele produziu o filme Dores de Amores (2013), dirigido por Raphael Vieira.

Continua após a publicidade
Publicidade