Clique e assine com até 75% de desconto

Família de Danrley do BBB19 acusa torcida rival de espalhar fake news

Após algumas fake news, a família de Danrley se posicionou contra isso.

Por Fábio Garcia Atualizado em 15 jan 2020, 22h37 - Publicado em 11 mar 2019, 13h52

A competição do BBB19 não acontece apenas dentro dos muros do Estúdios Globo, pois as torcidas do lado de fora têm uma importância enorme na repercussão e nas votações (principalmente). Infelizmente, o nível da torcida dessa temporada não está muito elevado, com uma divulgação maciça de notícias falsas sobre os brothers. Diante dessa situação, a equipe por trás do perfil de Danrley nas redes sociais soltou no Instagram oficial do brother um apelo.

Em um vídeo dividido em três partes, a equipe de Danrley, acompanhada de sua irmã, explicaram que muitos têm espalhados notícias falsas sobre o brother, principalmente torcidas de brothers “rivais”. Tudo com o intuito de queimar o participante no reality.

“Antes de compartilhar, falar qualquer coisa, pesquisem se isso é verdade”, explicou Amanda, administradora da conta do Danrley. Clarisse, a irmã do brother que até chegou a entrar na casa por um dia, explicou que muita gente tem espalhado as coisas sem nem conferir se é verdade ou não.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/Bu2Yl3BnSju/

Danrley é constantemente alvo de histórias na internet insinuando que ele não é “pobrinho”, usando fotos de viagens e algumas declarações supostamente ditas no programa.

Continua após a publicidade
Publicidade