Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fábio Jr. se casará pela sétima vez: “Com ela tenho certeza que não irá acontecer a separação”

Em entrevista ao programa Mais Você, o cantor afirmou que os traumas das separações anteriores não deverá afetar a nova união

Por Redação CLAUDIA - Atualizado em 15 out 2016, 23h18 - Publicado em 1 abr 2016, 10h06

Ele está apaixonado – mais uma vez! O cantor Fábio Jr. participou do Mais Você nesta sexta-feira, 1º, e revelou que subirá ao altar novamente em breve. Esse será o sétimo casamento do cantor. 

Ele está namorando a gerente bancária Maria Fernanda Pascucci há quase cinco anos, e disse que os traumas das separações anteriores não deverá afetar a nova união.

“Sou um mulherengo com ela mesmo! Já passei por outros traumas na vida. Bobagem, mas será que se casar vai estragar? Mas com ela tenho certeza que não irá acontecer a separação. Não marcamos data ainda. Mas será em qualquer dia ou horário”, ele afirmou.

 Antes de ter o título de amada, Maria Fernanda era presidente de um fã clube de Fábio. Como ela trabalha em uma agência bancária em Botucatu, interior de São Paulo, o casal mantém um namoro a distância. “Ela é super na dela, discreta. Ela me liga e diz, com sotaque do interior: ‘Volta, amor’. Ela é gerentona lá, trabalha, rala todo dia! Gosto da simplicidade dela”, contou.

Publicidade