CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Ex-brothers do ‘BBB16’ marcam presença no ‘Vídeo Show’

No dia da final do programa, participantes apareceram ao vivo na TV

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 12h01 - Publicado em 5 abr 2016, 12h11

Os ex-participantes do BBB16 já estão no Projac para a grande final do reality que acontece na noite desta terça-feira, 5. Eles apareceram ao vivo no Video Show e contaram como suas vidas mudaram após o reality.

‘Esperando o meu abraço da grande campeã’, diz Ana Paula para Munik

Eu só pensava que todo mundo seria atropelado“, brincou Ronan ao revelar que foi perseguido por um grupo de pessoas quando passou perto de uma escola. “O jogo acabou. Lá dentro da casa era uma coisa, a gente se engalfinhava, brigava, aqui fora se trata com educação e conhecer quem são eles de verdade, porque acredito que não são más pessoas“, completou o brother ao vivo.

Adélia, por sua vez, elogiou o time do BBB16. “O reencontro foi maravilhoso, porque eu tenho muito carinho por eles. Foi uma identificação, uma afinidade. Vou agarrar muito eles, até de noite“. 

Juliana fez mistério sobre os looks que pretende usar hoje a noite. “Na verdade eu não fui atrás de looks diferentes. Tentei achar um estilo que eu gosto, mas mais tranquilo, mesmo porque depois a gente tem a balada e eu não queria trocar de roupa. Tem um brilhozinho! Estou pensando em usar o cabelo preso“, disse.

Com saudades de Cacau, Matheus aproveitou para fazer campanha: “Tô explodindo a internet! Eu tenho movimentado a internet, porque é a única maneira que eu tenho de chegar às pessoas que gostam de mim e da Cacau também. Feito mutirões para motivar a galera a votar cada vez mais“, diz.

Continua após a publicidade

Publicidade