Este vestido deveria agradecer Rihanna por tê-lo usado
O modelo da Alberta Ferretti ficou perfeito em Riri, que é a rainha de segurar peças poderosas!
Rihanna possui várias habilidades! Uma delas é o poder que a cantora tem de deixar qualquer look muito mais marcante. Ela pega peças estranhas, fashionistas ou, até mesmo, artigos considerados ”sem graça” ou comuns e as transforma. Os fãs da cantora se referem a esse poder como “bruxaria da moda”.
O último exemplo de sua magia ficou evidente no clipe de Wild Thoughts, música do DJ Khaled em colaboração com Riri e Bryson Tiller. No vídeo, Rihanna usa um vestido turquesa fluido de chiffon da marca italiana Alberta Ferretti.
Veja com seus próprios olhos:
https://www.youtube.com/watch?v=fyaI4-5849w
Na passarela da coleção Primavera da marca, o look ganhou acessórios e no e-commerce, a peça aparece… fluida.
Rihanna pegou um vestido que tinha uma pegada matronal e o deixou super sexy e lindíssimo. Tudo isso na semana em que um jornalista desavisado resolveu criticar o corpo da cantora: Blogueiro que chamou Rihanna de gorda é afastado. Entenda!
Na foto, aparece a frase “É feio, até a Rihanna decidir que não é”.
Lembrando da benção que é o Twitter, as reações foram as melhores:
“Exemplo perfeito do porque precisamos de diversidade. Você consegue ver o que o corpo caribenho de Rihanna fez com esse vestido.”
“Como a Rihanna transformou o vestido em algo que minha avó usaria, para um dos looks mais sexies de 2017?”
“A Rihanna foi a melhor coisa que já aconteceu para esse vestido. Olhem como ele está caído nesta mulher.”
E essa não foi a primeira vez que Rihanna conseguiu usar peças consideradas desafiadoras, digamos assim. Temos como exemplo o look Comme des Garçons que ela usou no Met Gala 2017, o body brilhante da Gucci que usou no Coachella e o casaco peludinho Saint Laurent que usou para dar uma voltinha por Nova York.
Rainha básica, não?