Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Estamos surtando com o quase beijo do Shawn Mendes e Camila Cabello no VMA

Os cantores subiram ao palco da grande premiação do mundo pop para cantar 'Señorita', que rendeu o prêmio 'Melhor Colaboração' e muitos suspiros para nós.

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 15 jan 2020, 10h55 - Publicado em 27 ago 2019, 12h23

Dos mesmos apaixonados por Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar 2019, vem aí quem está surtando com Camila Cabello e Shawn Mendes depois da apresentação dos cantores no VMA 2019, premiação da MTV que aconteceu na última segunda-feira (26). Afinal, quase rolou um beijo entre eles!

A dupla se juntou para cantar ‘Señorita’, a música que rendeu o prêmio ‘Melhor Colaboração’ na competição. A performance foi regada a detalhes que criaram o cenário perfeito para acreditarmos que eles estão realmente juntos: o palco foi coberto com pequenas luzes, deixando o clima ainda mais romântico, enquanto que Shawn apareceu com a famosa regata branca com o violão em mãos e Camila mais sexy do que nunca com um vestido branco e transparente.

Ai, melhor não falar mais nada, só assistir (e sentir!):

 

Nos bastidores, eles também apareceram juntos e ainda de mãos dadas enquanto caminhavam entre a imprensa.

Os comentários sobre os dois juntos começaram há dois meses, com o lançamento do clipe e por estarem sendo flagrados juntos com frequência. Só que há quem acredite que o flerte entre os cantores está acontecendo desde 2017, quando Shawn reagiu ao lançamento de Camila “Crying in the Club”.

No Twitter, ele escreveu com: “Arrepios… por todo o corpo. Você é incrível!”. E a cantora respondeu: “Eu te amo TANTO e eu sinto sua falta mais do que eu amo você. Obrigada por ser um amigo tão incrível”.

Já em 2018, Shawn afirmou que não há ninguém tão emocional como Camila – “ela pode se sentir machucada como ninguém, mas também pode sentir o amor como ninguém”. Em resposta, a cantora disse que estava chorando com a declaração dele e repetiu que o amava muito.

Já neste ano, eles publicaram mensagens fofas no Instagram durante o Grammy Awards 2019 e Camila também registrou um recado especial no Twitter quando Shawn lançou a música ‘Can’t Have You’

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

so proud of this amazing human !!!!!! seems like yesterday we were just kids singing ed sheeran songs in the dressing room, now we’re kids trying not to throw up cause we’re at the Grammys!!!! i love you forever ❤️

A post shared by camila (@camila_cabello) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Every time I’m blown away with you and your performance and love for what you do. So proud of us Camilita !! X

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes) on

Continua após a publicidade

E, claro, apesar de não assumirem o romance para a imprensa, eles já foram fotografados VÁRIAS vezes aos beijos. Ah, o amor dos jovens!

Publicidade