Emma Thompson recebe título de dama do império britânico

Atriz aproveitou a situação para pedir um beijo do príncipe William, mas recebeu um 'não'

A atriz britânica Emma Thompson acaba de ser nomeada como dama do império britânico. A cerimônia foi realizada na última quarta-feira, 7, pelo príncipe William, o duque de Cambridge. A condecoração foi concedida no mês de junho pela rainha Elizabeth II.

Citada como uma das melhores atrizes britânicas da sua geração, a atriz de 59 anos foi homenageada em uma cerimônia celebrada no Palácio de Buckingham. Ela confessou ter deixado escapar uma ‘risadinha dissimulada’ para o príncipe William – o qual conhece desde pequeno. “Amo o príncipe, o conheço desde pequeno e sempre sorrimos um ao outro”, contou.

A atriz afirmou ainda que perguntou ao segundo na linha de sucessão ao trono britânico se poderia beijá-lo quando ele a entregou sua condecoração, mas William declinou ao pedido já que deveria se ater ao protocolo.

Além da honraria, Emma Thompson acumula uma longa lista de prêmios que recebeu durante sua carreira como atriz, entre eles dois Oscars, três Baftas, dois Globos de Ouro e um Emmy. Entre seus longas de destaque estão Nanny McPhee, Razão e Sensibilidade A Balada de Adam Henry.

Leia também: Rainha deve permitir nome incomum para bebê de Meghan Markle

+ Mãe de Meghan Markle recebe convite especial da rainha Elizabeth

Siga CLAUDIA no Instagram