Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Em seu primeiro paredão, Matheus enfrenta Geralda no BBB16

Brother vai ser testado pelo público pela primeira vez na reta final do programa

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 13h00 - Publicado em 20 mar 2016, 21h22

O engenheiro Matheus vai enfrentar seu primeiro paredão no BBB16. Indicado pela casa, ele enfrenta a aposentada Geralda, indicada pela líder da semana. Só um deles continua na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na berlinda, os dois pediram o apoio do público. “Eu joguei mesmo, joguei com sinceridade, gostaria de continuar contando com o apoio de vocês. Tá entregue na mãos de vocês, conto com a ajuda de vocês“, pediu a aposentada. “Eu tô muito feliz de estar aqui, queria que me deixassem mais um pouco aqui, nunca me dediquei tanto a algo quanto agora“, disse o engenheiro.

Escondidinho, Munik ganha beijaço e elogio de Laham: ‘Muito linda’

O caso Laham

Bial abriu o programa perguntando para os brothers quem ia adivinhar o segredo de Laham, o falso participante do BBB Líbano que está no confinamento deste o sábado. Apenas Ronan acertou que ele na verdade era um ator. Sempre polêmico, o apresentador quis saber se quem tinha beijado Munik era o personagem ou o próprio. “Foi um pouco de tudo. Mas quem beijou foi o personagem, foi Laham“, disse para risos dos confinados.

Ronan bebe demais em festa, entra em crise e passa dos limites no ‘BBB16’

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Paredão

A formação da nova berlinda começou com o anjo Matheus anunciando para quem ele daria a imunidade na semana. “Não é novidade, é a pessoa que está comigo sempre, quero que vá para a final e ganhe o prêmio, é a Cacau“.

Na sequência, a imunizada Cacau mandou para o paredão a aposentada Geralda. “Eu vou indicar o paredão a Geralda. Foi a única pessoa que eu tive conflito, a gente bateu muito de frente, ela é incoerente. De todos aqui a pessoa que não vota com sinceridade é ela“.

O restante da casa indicou Matheus para o paredão. Com três votos, ele encara a sua primeira disputa.

Continua após a publicidade
Publicidade