Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Em Família: Virgílio e Helena renovam os votos de casamento

A leiloeira, enfim, esquece Laerte, se desfaz da medalha da Fênix e promete ficar ao lado do marido o resto da vida.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 03h34 - Publicado em 6 jul 2014, 21h00

Helena e Virgílio finalmente vivem clima de amor
Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de 20 anos com o passado atormentando a sua cabeça, Helena (Julia Lemmertz), enfim, se livra da sombra de Laerte (Gabriel Braga Nunes) de uma vez por todas. Mas, antes, a última lembrança que ela guardava dessa época, a medalha da fênix, quase acaba com seu casamento com Virgílio (Humberto Martins). 
 
Presente dado pelo flautista como prova do amor eterno no passado, o objeto leva o casal a discutir feio, após o artesão vê-lo com a esposa e fazer um escândalo, já que ela havia jurado ter se livrado da medalha junto com todas as outras lembranças do passado que guardava em seu quarto.
 
Após desabafar com o marido e prometer que, a partir daquele momento, Laerte nunca mais interferirá na vida dos dois, Helena faz uma declaração de amor para Virgílio e o casal renova os votos de casamento e vive feliz ao lado de Luiza (Bruna Marquezine), que, a essa altura, também estará livre do flautista, após tomar consciência de que ele é o mesmo possessivo, agressivo e doente da segunda fase da novela.
Publicidade