Em Família: Clara e Cadu decidem se separar
Marina pressiona a assistente e a moça larga o marido e o filho para viver com a fotógrafa.

Publicidade
Publicidade
Será que será mesmo o fim da linha para Cadu e Clara?
Foto: TV Globo/Divulgação
Caminho aberto para Marina (Tainá Müller). Cansada das brigas com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e pressionada pela fotógrafa, Clara (Giovanna Antonelli) decide se separar do marido. E pior é que o chef já estava pressentindo o que vinha por aí e chega a comentar com Nando (Leonardo Medeiros) que admite estar prestes a perder Clara para Marina. E não é verdade?! Isso depois que eles discutem mais uma vez e a assistente de fotografia fala seriamente sobre separação. O chato é que Ivan (Vítor Figueiredo) escuta tudo e fica arrasado.
Mas não tem jeito! Clara decide tomar uma atitude mais radical ao ser convidada por Marina para jantar na sua casa. Durante a conversa cheia de intimidade da dupla, a fotógrafa dá uma boa pressionada na amada. “Quando, Clarinha? Quando vamos estar juntas para valer? Quando vamos nos amar?” É o bastante!
Ao voltar para casa, a filha de Chica (Natália do Vale) decide dar um novo rumo à sua vida e, no dia seguinte, se abre com Cadu, que, a essa altura, já está bem de saúde. Decisão para lá de dolorida tomada, Clara sai de casa e procura Marina. Ao chef resta só lamentar ao ver a amada nos braços da rival. É a vida!.
Publicidade