Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Em desabafo, Léo Dias conta por que amizade com Lívia Andrade acabou

O desentendimento começou após entrevista com Antônia Fontelle ser vetada no programa Fofocalizando

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 15h22 - Publicado em 22 jul 2019, 12h47

Léo Dias e Lívia Andrade encerram a amizade após polêmica envolvendo a apresentadora Antônia Fontenelle. O jornalista afirmou em suas redes sociais que o desentendimento começou porque uma entrevista com Fontelle foi vetada pela direção do programa “Fofocalizando” no início do mês.

+ O valor da herança milionária que Antônia Fontenelle receberá

Em um desabafo pelo Twitter na noite de domingo (21), o apresentador disse que os dois não estão se falando. “Estou no meio de uma briga de duas pessoas [Lívia Andrade e Antonia Fontenelle] que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã.”

Seguindo o desabafo na rede social, o apresentador, que é padrinho do filho de Antônia, explicou por que teria convidado Fontenelle para participar do programa: “A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso”.

Continua após a publicidade

Polêmica entre Lívia Andrade e Antônia Fontenelle

O motivo da confusão entre as apresentadoras iniciou depois que uma entrevista de Antônia para o jornalista Léo Dias não foi ao ar, decisão tomada pela direção do programa. Ela acusa Lívia de tê-la barrado, e não a produção. “Então, Dona Lívia Andrade, eu não faço questão de aparecer no ‘Fofocalizando’, mas o que você faz é amador, tá? Direção do ‘Fofocalizando’, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente de uma audiência de um programa, isso é um absurdo, isso é comprometer um produto” reclamou Fontenelle em vídeo.

Em nota, o SBT afirmou que a decisão de não transmitir a entrevista foi tomada pela direção do programa. “O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no ‘Fofocalizand’o, nesta segunda- feira, (1), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas.”

O blogueiro Léo Dias morou na casa de Lívia, em São Paulo, em um momento difícil em que lutava contra as drogas. No Twitter ele falou sobre a a consideração que tem pela apresentadora do SBT: “Livia salvou minha vida. Achava que era minha irmã de alma. Me afundei de tristeza com isso tudo. Mas estou me recuperando”.

Continua após a publicidade

Leia mais: A primeira entrevista do ex-noivo da blogueira que morreu

+ CNN Brasil anuncia contratação de Mari Palma e Phelipe Siani

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.