Em câmera de segurança, Victor aparece empurrando sua esposa
O caso contra o cantor foi aberto após sua mulher registrar um B.O. dizendo que ele havia a agredido fisicamente.
No dia 24 de fevereiro, Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor Chaves da dupla sertaneja Victor & Léo, registrou um boletim de ocorrência contra ele, alegando ter sido agredida com diversos chutes dados pelo marido. Depois de o exame de corpo de delito não ter indicado a agressão, Poliana retirou as acusações.
Hoje (04), a Polícia Civil mineira anunciou o indiciamento de Victor pelo crime de “vias de fato” no contexto de violência doméstica, após laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio, que foram usadas como base para do caso e que mostram o cantor empurrando a esposa dentro do prédio onde moram, em Belo Horizonte.
Danúbia Quadros, delegada responsável pelo caso, não informa, porém, em que área do condomínio foi o ocorrido e diz que não pretende divulgar as imagens anexadas ao processo.
O cantor se pronunciou no Instagram há pouco tempo comentando o episódio, onde disse que o que praticou “foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar em uma criança de um ano e, pela minha filha, o que eu fiz, faria de novo”.
https://www.instagram.com/p/BSeXqJRFNfI/?taken-by=victorchaves