Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’ se reencontra após 30 anos da estreia

Will Smith, protagonista do seriado, revelou que um especial da série deve ser lançado em breve com, pelo menos, duas temporadas

Por Da Redação Atualizado em 16 set 2020, 12h33 - Publicado em 12 set 2020, 15h45

Sucesso nos anos 1990, a série “Um Maluco no Pedaço” completou na última quinta-feira, dia 10, o marco de 30 anos desde que o primeiro episódio foi ao ar. Em homenagem aos velhos tempos, o elenco da série, incluindo Will Smith, se reuniu para celebrar a data comemorativa.

“Hoje faz exatamente 30 anos desde a estreia de ‘Um Maluco no Pedaço’. Então nós estamos fazendo algo para todos vocês… uma verdadeira reunião de família dos Banks está chegando”, escreveu Will Smith em seu Instagram. Na publicação, o protagonista da série aproveitou ainda para homenagear James Avery, ator que interpretava o tio Phill na série, e que morreu em 2014 aos 65 anos. “Descanse em paz, James”, escreveu Smith.

Além de Will, aparecem também na foto Daphne Reid (Vivian), Karyn Parsons (Hillary), Alfonso Ribeiro (Carlton), Joseph Marcell (Geoffrey), Tatyana Ali (Ashley) e Jeffrey Allen Townes ( DJ Jazzy Jeff).

View this post on Instagram

Today is exactly 30 YEARS since The @FreshPrince of Bel-Air debuted! So we’re doin’ something for y’all… a for real Banks Family Reunion is comin’ soon to @HBOmax! RIP James. #FreshPrince30th

Continua após a publicidade

A post shared by Will Smith (@willsmith) on

Vem especial por aí!

Além do aniversário de 30 anos, o encontro entre os membros teve outro motivo . O elenco está produzindo um especial da série que será lançado diretamente pela plataforma de streaming HBO Max. Sem um roteiro específico, os atores devem relembrar os momentos mais especiais que viveram juntos. A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Will afirmou que o projeto terá ao menos duas temporadas.

Responsável por revelar o talento de Will Smith, o seriado de TV norte-americano (The Fresh Prince of Bel-Air, em inglês) foi exibido de 1990 a 1996. O programa fez um enorme sucesso no Brasil ao mostrar de forma divertida – e muitas vezes emocionante – a vida de Will, um jovem enviado da Filadélfia pela mãe para morar com o tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, na Califórnia, onde vive uma nova realidade ao lado dos primos Carlton e Hilary.

  • O que falta para termos mais mulheres eleitas na política

    Continua após a publicidade
    Publicidade