Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Elenco de O Casamento do Meu Melhor Amigo se reúne 22 anos depois do filme

Elenco contou sobre os bastidores da trama e como tem sido a recepção dos fãs desde o lançamento do filme, em 1997.

Por Fernando Gomes - Atualizado em 16 jan 2020, 01h00 - Publicado em 7 fev 2019, 14h10

O elenco principal de ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo‘ se reuniu após 22 anos da estreia do longa-metragem. Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, os atores contaram o que mudou até agora e como reagem ao furdúncio dos fãs.

Na trama do filme, Julianne (Julia Roberts) é uma mulher determinada que se vê apaixonada por Michael (Dermot Mulroney), seu melhor amigo. Ela descobre que ele irá se casar e vai ter que correr contra tempo. E ela tem apenas quatro dias para reconquistá-lo.

“Pessoas chegam em mim e dizem: ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’! É apenas esse sentimento alegre que recebo deles e eu agradeço demais por isso”, diz Cameron Diaz, estrela que participou do filme icônico como a personagem Kimmy, a noiva de Michael. Quem completa o elenco de protagonistas é Rupert Everett, que interpreta o amigo gay de Julianne.

Ruven Afanador/Reprodução
Ruven Afanador/Reprodução
Ruven Afanador/Reprodução

A comédia romântica não só aproximou o público dos astros, mas também estabeleceu uma conexão entre eles. Dermot diz que sempre relembra os momentos com os colegas de cena e que sente saudades. “As pessoas vêm até mim e me relembrando este ano todos os dias dos últimos 22 anos”, conta.

Os atores também discutiram o processo de gravação, curiosidades dos bastidores e como foi a experiência de participar da produção. Assista à entrevista completa (sem legendas) clicando aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade