PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

“Ela me conta tudo”, diz Johnny Depp sobre a sexualidade da filha Lily-Rose

Lilly-Rose Depp declarou ser sexualmente fluida há poucos meses.

Por Júlia Warken
Atualizado em 21 jan 2020, 16h53 - Publicado em 24 nov 2015, 07h53
John Phillips/Dimitrios Kambouris/Getty Images (/)
Continua após publicidade

Aos 16 anos, Lilly-Rose Depp resolveu assumir-se como sexualmente fluida ao participar do projeto Self Evident Truth, voltado à visibilidade de pessoas que não se identificam como heterossexuais. A revelação veio à tona em agosto, quando a ativista iO Tillett Wright postou uma foto com Lilly no Instagram, dando as boas-vindas a ela no projeto.

View this post on Instagram

I'm so proud of my baby girl @lilyrose_depp. She decided she wanted to be in @selfevidentproject because she falls somewhere on the vast spectrum, and I couldn't be happier to welcome her to the family. She's a tiny gem of a good human. #prouduncle #weareyou

A post shared by iO Tillett Wright (@iolovesyou) on

Em entrevista ao Daily Mail, Johnny Depp disse que a revelação não o surpreendeu. “Ela tem milhares de seguidores nas redes sociais e todos eles foram pegos de surpresa, mas eu não. Eu já sabia, pois ela me conta tudo. Ela não tem medo de se abrir comigo. Nós somos muito ligados e eu tenho muito orgulho da nossa relação. A Lily é muito centrada, ela é uma garota afiada e é um dos seres humanos mais espertos que eu já conheci”, declarou o ator a respeito da filha, fruto do casamento com a cantora francesa Vanessa Paradis.

Como a maioria dos pais, o astro revelou que é perturbador ver sua baby girl crescendo tão depressa, mas demonstrou que não vê problemas na fluidez sexual de Lily. “Seja lá o que ela estiver fazendo, se ela precisar de algum conselho, eu estarei lá. Os jovens fazem suas próprias escolhas, mas eu acredito que o que você pode fazer enquanto pai ou mãe é oferecer apoio. E é isso o que eu faço”. <3

https://www.instagram.com/p/ut-n23haJU/

Continua após a publicidade

Mas afinal, o que é fluidez sexual?
O termo ainda não é muito utilizado por aqui, mas ele é experienciado por muita gente. Pessoas sexualmente fluidas são aquelas que podem sentir atração sexual por ambos os sexos e vivenciar períodos de heterossexualidade, homossexualidade, pansexualidade ou bissexualidade. Essas pessoas não necessariamente irão se interessar por todos os gêneros sexuais todo o tempo, mas parte-se do pressuposto de que elas podem sentir atração por homens e mulheres, cisgêneros ou não, ao longo da vida.

Vale lembrar que o espectro da orientação sexual é hoje reconhecido como um campo muito subjetivo, por isso novas nomenclaturas surgem de tempos em tempos. O conceito de fluidez sexual diz respeito à vivência da sexualidade experimentada por uma pessoa que não se identifica com nomenclaturas como “heterossexual” ou “bissexual”, o que não impede que essa mesma pessoa venha a identificar-se de outro modo no futuro. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.