Como a avó Diana, Príncipe George ama dançar e faz aula de balé

Segundo o pai, William, o menino faz aulas de ballet clássico semanais

Durante uma recepção no Kensington Palace para premiar jovens com projetos memoráveis, Príncipe William e Kate Middleton se envolveram em uma conversa sobre o amor pela dança.

Um dos jovens premiados no Teen Hero contou que sempre sofreu preconceito por ser dançarino de street dance. Em resposta, William revelou que seu filho George também ama dançar, assim como sua avó, a princesa Diana, popularmente conhecida como Lady Di (1961-1997).

Na escola em que estuda, Thomas Battersea, o menino de cinco anos faz aulas regulares de balé que têm a duração de 35 minutos. As aulas são ministradas por uma professora que sempre é acompanhada de um pianista. George também faz aulas de natação e outros esportes, tudo na mesma escola.

“MInha mãe adorava dançar, assim como ele. Eu disse que ele deve sempre fazer o que ama, e não deve deixar ninguém dizer o contrário”, disse William durante a cerimônia.

A princesa Diana também fazia aulas de balé desde a infância. Mas, infelizmente, ela foi obrigada a abandonar a paixão depois de sofrer um acidente de ski aos 18 anos, em uma viagem com a família.

Confira o momento no vídeo disponibilizado pelo Kensington Palace:

Leia também: Príncipe Charles queria desfazer noivado com Diana

+ Príncipe Harry dá apelido para seu filho que Meghan espera

Siga CLAUDIA no Instagram