Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Com “falta de homem”, mulheres do BBB19 sugerem casal lésbico

Segundo os brothers, a única forma de ter um casal na casa seria se duas mulheres tivessem um relacionamento.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 15 jan 2020, 23h28 - Publicado em 26 fev 2019, 17h53

Enquanto edições anteriores do BBB havia uma exterminação em massa das mulheres, no BBB19 os homens são uma minoria na competição. Além de Fábio (eliminado antes do confinamento) e Vanderson (retirado do reality para depor na Justiça), quatro homens já foram eliminados da disputa. E com essa falta de participantes masculinos, o pessoal da casa já se pergunta se haverá algum casal.

Em uma conversa realizada na casa nessa tarde, os brothers relembraram que os dois casais da edição estão separados: Alan ficou no confinamento enquanto sua querida Hana foi eliminada, e Isabella rompeu com Maycon ainda durante o programa. E repararam que, dos três homens da casa, dois são comprometidos e o outro não demonstra qualquer interesse em relações no reality. Como faz para formar casal agora?

Paula aproveitou a constatação para sugerir a possibilidade de um romance lésbico na casa. Ao ouvir a brincadeira de Paula, Isabella concordou com a teoria, afinal é a única forma de sair um casal a essa altura do campeonato.

Embora isso seja bem difícil de acontecer, as redes sociais shippam duas das sisters da casa. Gabriela, que é lésbica, tem uma torcida enorme aqui fora para que consiga engatar um romance com Carolina Peixinho. Infelizmente (para os fãs), esse casal continua altamente improvável.

Continua após a publicidade
Publicidade