Cochicho de Marcos sobre abuso sexual gera dúvidas na Internet
Apesar de não ser claro o que ou sobre quem ele estava falando, o sussurro sobre ser "abusado na infância" deixou muita gente chocada.
Uma das regras para os participantes do Big Brother Brasil é que eles são proibidos de falar sem microfone ou então de cochichar no ouvido do colega. Afinal, não se pode esconder nada do programa. Entretanto, Marcos quebrou essa regra e a sua conversa quase inaudível virou assunto na Internet.
Ontem (08), Marcos e Emilly estavam na academia quando o cirurgião começou a falar sobre a forma na qual a gêmea se colocava. Nos últimos dias, ela vinha repetindo o episódio sobre ter perdido tudo numa enchente e seu affair alegava que a gaúcha, contando esse fato várias vezes, parecia muito “vitimismo”.
Em um dado momento, Marcos perguntou a Emilly se ela achava que perder a casa numa enchente era uma coisa pesada, e se aproximou do ouvido dela para cochichar algo que envolvia as palavras “abusado sexualmente na infância“. A discussão foi interrompida por um apito da Produção, provavelmente por causa do cochicho, mas logo prosseguiu sobre o assunto do vitimismo. O cochicho não foi mais citado.
A cena está disponível apenas nesse vídeo divulgado nas redes sociais, porque no site oficial do BBB ele é interrompido na hora em que Marcos vai falar. Confira:
Não se sabe sobre quem Marcos está falando, mas muitas teorias foram surgindo entre os que viram o vídeo. Só nos resta aguardar o assunto vir à tona novamente antes de tomarmos conclusões precipitadas.