Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Chris Evans visita hospital infantil vestido de Capitão América

O ator, astro da franquia 'Vingadores', fez a alegria da criançada ao lado do amigo Chris Pratt, de 'Guardiões da Galáxia'

Por Giselle Hirata (colaboradora) - Atualizado em 22 jan 2020, 01h46 - Publicado em 10 mar 2015, 15h28

Está aí uma ação que vai entrar para o ranking de melhores notícias da semana. No último sábado (14), ator americano Chris Evans, famoso por interpretar o Capitão América nos cinemas, vestiu seu uniforme de super-heroi para visitar um hospital infantil de Seattle. E ele não foi sozinho! Evans teve a companhia de Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia. 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

A ideia da ação surgiu durante uma aposta feita entre os dois no Super Bowl, a final da NFL (liga de futebol americano), no dia 1º de fevereiro. O acordo, feito antes do jogo entre New England Patriots e Seattle Seahawks, era de que o torcedor do time derrotado deveria usar o uniforme de seu personagem para fazer caridade em um local escolhido pelo rival. 

Evans, que torce pelo time de Tom Braddy (marido de Gisele Bündchen), venceu a aposta e Pratt visitou uma ONG em Boston no começo de fevereiro. Mas, os dois gostaram tanto da ideia que resolveram repetir a dose. Juntos, os xarás visitaram o Seattle Children’s e fizeram a alegria da criançada. 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Após passar o dia no hospital, Chris Evans comentou a experiência em seu Twitter: “Um dia incrível no Seattle Children’s com o Chris Pratt. Conhecemos alguns super-heróis de verdade! Me sinto inspirado, abençoado, tocado. Obrigado de todo o meu coração”, escreveu. 

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Continua após a publicidade
Publicidade