Céline Dion se emociona ao falar sobre o marido: “Ele quer morrer nos meus braços”

O empresário René Angélil luta contra um câncer na garganta

A cantora canadense Celine Dion, 46 anos, recebeu a equipe do ABC News em sua casa, em Las Vegas, para falar sobre seu retorno aos palcos previsto para o final deste mês. 

Ela contou que decidiu interromper sua carreira no meio do ano passado para cuidar do marido, o empresário Rene Angélil, 73 anos, que luta contra um câncer na garganta. “Ele não consegue comer, por isso eu alimento-o. Ele tem um tubo de alimentação. Eu tenho de o alimentar três vezes ao dia”, ela contou.

Segundo Céline, René pediu para que ela voltasse a cantar e a dar entrevistas o quanto antes. Céline afirmou, emocionada, que o estada de saúde de seu marido é muito grave, mas que ela atenderá ao pedido. “Nós perguntamos aos médicos, muitas vezes, quanto tempo ele tem, três semanas, três meses? René quer saber, mas eles dizem que eles não sabem”, contou a cantora.

Ela revelou, ainda, que seu marido pediu para que ela estivesse ao seu lado nos últimos momentos de sua vida: “Eu perguntei: ‘Você está com medo? Fale comigo sobre…’. Ele, então, virou para mim e disse: ‘Eu quero morrer em seus braços’. Então, respondi: “OK, tudo bem. Estarei lá para você morrer em meus braços”. 

O casal tem três filhos juntos, Rene-Charles, de 14 anos, e os gêmeos Eddy e Nelson, de 4 anos.