Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Carol Castro está grávida de 2 meses: “turbilhão de emoções”

Grávida do primeiro filho, Carol Castro sente plenitude

Por Elisa Duarte Atualizado em 20 jan 2020, 22h38 - Publicado em 18 jan 2017, 10h39

Carol Castro está grávida de dois meses e meio do namorado Felipe Prazeres.  ““Existe um sentimento de plenitude, uma alegria por uma nova vida, por um coraçãozinho batendo dentro de mim. Isso é mágico. Não sei se o psicológico influencia, mas depois que confirmei a gravidez, comecei a sentir enjoos e sono, além de uma transformação enorme no corpo. Já percebo a cintura diferente, o quadril um pouco mais largo e a barriguinha aparecendo”, disse a atriz em entrevista à revista Caras.

Carol Castro conta que descobriu a gravidez em dezembro com o atraso do seu ciclo menstrual. ‘’achei que fosse estresse. Filmei até 23 de dezembro e na volta fiz o teste de farmácia. E aí brinquei: se o bebê resistiu a esse filme, resiste a tudo’’, disse.

Após o “sustinho” inicial, a atriz contou que está sendo uma alegria e que Felipe é um excelente companheiro. “ Estamos plenos e felizes. Nos conhecemos há 15 anos, então sempre existiu amizade, admiração e respeito. Temos transparência em falar as coisas e a admiração só foi crescendo. Estou muito feliz, não podia ter um pai melhor para o meu filho’’, disse à publicação semanal.

 

Continua após a publicidade
Publicidade