Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Cara Delevingne será a estrela da adaptação ‘Cidades de Papel’, de John Green

De acordo com o próprio escritor, envolvido na produção do filme, o teste da modelo foi um sucesso e ela ganhou o papel de protagonista

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 01h36 - Publicado em 16 set 2014, 21h00

Cara Delevingne: de modelo a estrela de Hollywood
Foto: Anthony Harvey/ Getty Images

Modelo de fama internacional, Cara Delevingne, 22, parece estar mesmo trocando as passarelas pelos estúdios de Hollywood. A bela acaba de ser anunciada como a protagonista Margo de Cidades de Papel, adaptação cinematográfica do best-seller de John Green, autor do sucesso recente A Culpa é das Estrelas. “O teste dela deixou todo mundo passado (inclusive eu!) e ela entendeu profundamente a Margo. Estou muito animado”, publicou o escritor em sua conta no Twitter. 

Com isso, a top se junta ao ator Nat Wolff, intérprete do Isaac em A Culpa é das Estrelas, que já havia sido anunciado no papel de Quentin Jacobsen, um garoto que, ao receber de surpresa a visita de sua vizinha – e paixão de infância -, aceita se envolver com ela num plano de vingança. Tudo muda de figura quando a moça desaparece e ele precisa seguir algumas pistas para achá-la. O longa tem estreia prevista para julho de 2015.
 
Ex-namorada da atriz Michelle Rodriguez, essa não será a primeira vez de Cara nos cinemas: ela atuou como coadjuvante em Anna Karennina (2012) e The Face of an Angel (2014), além de, em breve, lançar quatro outras produções, incluindo o aguardado filme Pan.
Continua após a publicidade
Publicidade