Caminho das Índias: Maya dá um filho homem a Raj
Expulsa de casa por Raj, Maya é acolhida por Shankar, mas é perdoada pela família e dá um filho homem ao marido
Maya e Raja
Foto: Rede Globo
A vida de Maya (Juliana Paes) vira um inferno. Primeiro, Raj (Rodrigo Lombardi) a flagra com Bahuan (Márcio Garcia) e conclui que os dois foram amantes. Maya confirma, aproveitando para revelar que Niraj (Leonardo de Oliveira) é filho do dalit. Transtornado, Raj empurra a esposa, grita que jamais a perdoará e vai disputar uma partida de polo para se acalmar.
No clube, joga fora o colar que ganhou da esposa e resolve viajar com o time. Mas ele sofre um acidente de trem e é dado como morto. É que seu cordão é achado por outro jogador, que o coloca no pescoço e, antes de devolvê- lo, perde a vida no acidente.
Quando a notícia chega à casa dos Ananda, a família, claro, se desespera. Arrasada, Maya esquece a carta que estava escrevendo para Raj, em que pede perdão ao marido. Opash (Tony Ramos) acha a correspondência e, furioso, expulsa a nora. Com vergonha do pai, Maya bate à porta de Shankar (Lima Duarte), que a acolhe.
Quando Raj é encontrado vivo, tudo muda. Tanto ele quanto Opash, apaixonados por Niraj, se deprimem. Depois que Laksmi (Laura Cardoso) revela o seu passado, os dois decidem perdoar Maya.
Opash, então, vai buscá-la e a entrega a Raj, que cai nos braços da amada.
Tempos depois, Maya lhe dá um filho homem e volta a ser a nora preferida da casa. Are baba!