CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Cama de Gato: Gustavo está a um passo de provar sua inocência

Ao mesmo tempo, Verônica constata que ele está vivo e jura matá-lo

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 04h58 - Publicado em 1 dez 2009, 21h00

Gustavo terá acesso a um vídeo 
que prova sua inocência
Foto: Zé Paulo Cardeal/ Rede Globo

O injustiçado Gustavo (Marcos Palmeira) consegue uma prova poderosa de que foi sequestrado a mando do ex-sócio, Alcino (Carmo Dalla Vecchia), e está a um passo de provar que é inocente. Com a ajuda de Rose (Camila Pitanga) e dos pais, Ferdinando (Pedro Paulo Rangel) e Julieta (Suely Franco), ele localiza o piloto contratado por Alcino para sequestrá-lo. Os quatro perseguem o tal homem, mas o perdem de vista. Gustavo pede então ao pai e à mãe que o ajudem a pegar o DVD do circuito interno de segurança da Aromas para tentar identificar e encontrar os capangas de Alcino. 

Com a ajuda dos dois, Gustavo e Rose entram na empresa à noite e roubam o DVD. Ao ver o material, Gustavo encontra a imagem de Alcino com seus comparsas, fica eufórico e decide se entregar à polícia, junto com o recibo do pagamento do piloto e a cópia do tal DVD. 

No dia seguinte, Verônica (Paola Oliveira) constata que está faltando uma fita da segurança na empresa. Ao mesmo tempo, Rose tenta devolver o DVD no lugar certo. Só que Heloísa (Emanuelle Araújo) surpreende a bela, que guarda a fita em sua bolsa. Num instante de distração de Rose, Heloísa rouba o DVD da secretária e o entrega a Verônica. 

Imediatamente, a megera assiste às imagens com Roberto (Dudu Azevedo) e fica intrigada com o desaparecimento de um trecho importante e comprometedor. A vilã, então, começa a ligar os fatos e confirma: Gustavo está realmente vivo e tentando se vingar. Perigosa, ela promete a si mesma localizar o marido e matá-lo para impedir que prove sua inocência.

Continua após a publicidade

Publicidade