CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Caio Castro e Maria Casadevall posam apaixonados em evento nos Estados Unidos

Nesta segunda-feira (15), eles passaram pelo tapete vermelho do 'Los Angeles Brazilian Film Festival' e demonstraram cumplicidade

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 01h42 - Publicado em 14 set 2014, 21h00

Caio Castro e Maria Casadevall: muito amor em Los Angeles
Foto: Marcos Daniel Ferreira/ AgNews

Muito amor em L.A.! Para a estreia norte-americana de seu filme A Grande Vitória, Caio Castro levou uma acompanhante mais do que especial: a namorada – não oficial – Maria Casadevall. Convidados do Los Angeles Brazilian Film Festival, um dos mais importantes festivais do cinema brasileiro fora do país, eles posaram assim, cheios de olhares apaixonados, no tapete vermelho do evento que aconteceu nesta segunda-feira (15), na Califórnia, Estados Unidos.

Caio Castro e Maria Casadevall posam apaixonados em evento nos Estados Unidos

Olhares apaixonados no Los Angeles Brazilian Film Festival
Foto: Marcos Daniel Ferreira/ AgNews

Eles, que se conheceram durante as gravações de Amor à Vida e, desde então, não se desgrudaram mais, poderão ser vistos novamente contracenando a partir do dia 24, no canal pago GNT. Em Lili, a Ex, série protagonizada pela atriz, eles irão ter um breve caso. Em entrevista a Contigo! Online, Maria falou sobre seu papel: “Acho que todo mundo tem um pouco dela, mas em doses pequenas, porque ela é uma pessoa extremamente ciumenta, alegre, intensa. Eu mesma tenho sua determinação”.

Continua após a publicidade

Publicidade