Bublé conta como doença do filho mudou sua vida e anuncia aposentadoria
Menino foi diagnosticado com câncer em 2016
O cantor Michal Bublé anunciou que vai se aposentar. A notícia aconteceu em entrevista ao Daily Mail, publicada no último sábado (13). Segundo o artista, a decisão de se retirar do mundo artístico aconteceu depois da luta que ele e a família desbravaram contra o câncer do filho Noah.
Ao Daily Mail, Bublé contou que a doença do filho lhe fez repensar sobre o vida e o modo como ele lida com a fama. “Por que estamos todos aqui? Isso é tudo o que somos? Tem que haver algo a mais. Eu me transformei. Minha percepção sobre a vida mudou”, disse o cantor.
Consequentemente, veio a decisão de se aposentar e se retirar dos holofotes midiáticos. “Já não tenho mais estômago para isso, desse narcisismo de celebridade. Esta é minha última entrevista. Decidi nunca mais usar redes sociais (…) Já não tenho mais estômago para isso, desse narcisismo de celebridade. Esta é minha última entrevista. Decidi nunca mais usar redes sociais.”
Para o Bublé, sua saída do mundo artístico acontece no momento ideal da carreira. “Estou me aposentando. Fiz o álbum perfeito e agora posso sair no auge”, disse o cantor, em referência ao álbum Love, sua última produção inédita.
Câncer do filho de Bublé
Em 2016, o pequeno Noah, com então 3 anos de idade, foi diagnosticado com câncer no fígado. Atualmente, a doença está no estágio de remissão.
Para se dedicar ao máximo ao filho, Michael e Luisana chegaram a interromper suas respectivas vidas profissionais para se dedicarem aos cuidados do menino.
Leia mais: Esposa de Michael Bublé se abre sobre luta contra câncer do filho