Clique e assine com até 75% de desconto

Bruna Marquezine e Luan Santana: a verdade sobre o namoro dos ídolos

Segundo boatos, Bruna e Luan estariam ficando, mas o sertanejo garante que não rola nada além de amizade

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 02h06 - Publicado em 29 ago 2014, 21h00

Bruna foi convidada por Luan para participar do desafio do balde de gelo
Foto: AgNews

Ao que parece, Bruna Marquezine nem se lembra mais do fim do relacionamento com o craque Neymar. A gata tem aproveitado bem a vida em Los Angeles (EUA), onde filmou o longa Breaking Through. A atriz, que apagou todas as fotos com o ex do Instagram, tem postado imagens que registram bons momentos com os amigos, em clima de total felicidade.
 
E a fila parece ter andado tanto para a atriz quanto para o jogador. Desde que Luan Santana chamou Bruna para o desafio do balde de gelo (campanha que visa divulgar a Esclerose Lateral Amiotrófica e estimular doações), não se fala em outra coisa. Há quem diga que os dois, que se conheceram num show do cantor em 2010, estão juntinhos.
 
Os fãs também ficaram desconfiados quando viram que a artista começou a seguir o moço e a curtir várias de suas publicações nas redes sociais.
 
Luan, no entanto, fez questão de esclarecer o que rolava entre ele e a gata no programa Legendários, da Rede Record. Ele disse que os dois eram apenas amigos e que Bruna é uma atriz de competência indiscutível e que tem tudo para dar certo na carreira internacional.
 
Já Neymar tem passado por ótima fase no futebol e não faltam mulheres em sua vida. Aliás, a modelo Gabriella Lenzi foi anunciada como possível affair do rapaz. O burburinho aumentou depois que a bela postou uma foto acompanhada de várias namoradas de craques do Barcelona, time do craque. Gabriella, no entanto, ficou furiosa com a insinuação e desmentiu a história.
Publicidade