Até o pano de prato da Bruna Linzmeyer é motivo para polêmica e indignação
A atriz publicou o presente no Instagram e não demorou muito para ser criticada...
A atriz Bruna Linzmeyer ganhou um pano de prato de uma amiga, resolveu publicar uma foto segurando ele no Instagram e até aí tudo bem, certo? Errado.
Como até as minímas coisas viram polêmica na internet, como o novo uniforme da She-Ra e os pelos no sovaco da própria artista, o presente gerou indignação nas redes sociais por conter uma palavra aparentemente extremamente ofensiva para algumas pessoas: “buceta”.
“Alguém precisa avisar essa menina que ela não precisa agredir a sociedade o tempo todo para ser aceita”, comentou uma pessoa na condição de porta-voz da sociedade.
“Querida se quer que a sociedade te respeite, respeite a sociedade pois sair dizendo que sofre preconceito é fácil, né?! Você envergonha a classe de lésbicas que se dão muito mais ao respeito do que você, nem homem posta tanta merda igual você”, escreveu outro misturando as coisas e colocando na roda até a orientação sexual da artista.
Prevendo a chuva de chorume, Bruna já até se antecipou na legenda e escreveu: “bela, recatada e do lar”, frase que nos últimos anos foi ressignificada e virou um símbolo para mulheres que não correspondem a um ideal antigo e machista de feminilidade.
Ironicamente, a grande maioria dos comentários que reprovavam a atitude da atriz era feita por homens. Aliás, por que o órgão sexual feminino causa tão polêmica?