Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Brigas entre William e Harry podem ter chegado ao fim

Os irmãos teriam se reunido secretamente para acabar de uma vez por todas com as desavenças, que já duravam dois anos

Por Da Redação
Atualizado em 20 jan 2020, 19h53 - Publicado em 20 jan 2020, 16h40

A paz está voltando a reinar entre a Família Real. E, por incrível que pareça, motivada pelo Sussexit. Após a Rainha Elizabeth fazer um pronunciamento público sobre a situação e elogiar Meghan – frequentemente apontada como pivô do afastamento –, agora é a vez de William e Harry deixarem para trás os ressentimentos e desavenças do passado.

Segundo o jornal The Sun, os irmãos se encontraram secretamente para acabar, de uma vez por todas, com a briga que já os distanciava há dois anos. Ambos temiam que, com Harry mudando-se para o Canadá, a relação dos irmãos poderia ficar permanentemente abalada.

William e Harry passaram algum tempo juntos longe da cúpula de Sandringham, trabalhando em seu relacionamento e discutindo o futuro deles. Foi algo inovador em termos de salvar seu vínculo como irmãos e foi totalmente conduzido por eles”, afirmou uma fonte real ao veículo. O informante também revelou que Kate e Meghan, que estava no Canadá, participaram de algumas das conversas, o que indicaria uma verdadeira reaproximação.

“Eles decidiram barrar todas as pessoas tóxicas que os rondavam para lidar um com o outro de homem para homem, como irmãos. Considerando que Harry agora está se mudando em definitivo, perceberam que se não resolvessem as coisas agora, jamais resolveriam. É claro que existiram algumas sérias divergências de opinião, mas o carinho familiar está de volta. E eles estão tristes por terem que viver tão distantes.”

Continua após a publicidade

Por outro lado, as coisas seguem complicadas entre Harry, CharlesCamilla. O príncipe era mais próximo do pai do que William, mas a suspeita de que muitas das informações que tenham vazado para a imprensa, como a do afastamento do casal, tenham vindo da equipe de Charles, esfriaram a relação deles. E, por mais que os dois príncipes aceitem Camilla, devido o histórico da relação dela com a mãe deles, princesa Diana, o relacionamento não é dos melhores. “A relação com Charles e Camilla é muito mais complicada e complexa”, declarou a fonte. “Ainda há uma grande falta de confiança entre eles e vai levar algum tempo para que isso se resolva.”

Hoje (20), quando questionada por um repórter se “sentiria saudades de Meghan e Harry“, Camilla sorriu visivelmente incomodada com a pergunta e pausou antes de responder um curto “É claro”. Veja abaixo:

Continua após a publicidade

Internautas, como sempre, se dividiram quanto à resposta. Harry é esperado no Canadá ainda essa semana. Ele está longe do filho há mais de duas semanas.

Horóscopo: Previsões astrológicas para todos os signos em 2020

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.