CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

BBB19: após delegado demonstrar interesse em interrogar Paula, fãs reagem

Fãs de Paula tentam mostrar apoio enquanto delegado quer conversar com a sister.

Por Fábio Garcia Atualizado em 15 jan 2020, 23h44 - Publicado em 22 fev 2019, 21h09

Já se sabe que as autoridades competentes ficaram de olho nas declarações polêmicas do BBB19, principalmente nas frases de intolerância religiosa proferidas por Maycon (já eliminado) e Paula (ainda no confinamento). A novidade é que um jornal confirmou que um delegado está bem interessado em conversar com Paula lá no confinamento para resolver desse assunto.

Segundo matéria publicada no jornal Extra, o delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, Gilbert Stivanello, pediu para entrar na casa do BBB19 com o intuito de interrogar Paula. A ideia do delegado é confrontar a sister com o que ela disse, para analisar se houve intolerância religiosa.

Ao contrário do caso do Vanderson, um interrogatório com Paula não necessitaria que ela saísse do reality. A ideia do delegado também é conversar com Rodrigo para saber se ele se sentiu ofendido com o comentário de Paula. Vale lembrar que Rodrigo não chegou a presenciar os comentários, foi tudo pelas costas.

Foi só essa notícia aparecer na internet que os fãs de Paula começaram a levantar um termo nos assuntos mais comentados do Twitter. Durante boa parte da tarde, a frase “PAULA ESTAMOS COM VOCÊ” (assim, com tudo maiúsculo mesmo) estava nos assuntos mais comentados na rede social, com postagens da equipe da sister incentivando a repercussão.

Continua após a publicidade
Publicidade