BBB15: Participante não aguenta confinamento e desiste do programa
O bailarino e ator Rogério Alves desistiu de entrar na casa do Big Brother Brasil 15, que estreia nesta terça-feira
O Big Brother Brasil 15 nem começou e já teve a primeira baixa. O bailarino, palhaço e ator Rogério Alves, de 45 anos, deixou o confinamento na manhã deste domingo e está fora do reality show que estreia nesta terça-feira, 20.
Ele estava pré-confinado em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas não aguentou o período de reclusão e pediu para voltar para sua casa, no Recife. Rogério ainda alegou que percebeu que não ia aguentar a pressão de participar do programa.
O perfil do ator publicado no site oficial do programa definia Rogério como “uma pessoa que transita pelas artes e pelas religiões buscando sua expressão e seu autoconhecimento”. Ele confessou que achou que era gay na juventude, mas depois descobriu que era apenas um homem sensível.
“Eu achava que, pelo meu pai, deveria ser gay bem longe. ‘Tenho que ir embora para ser gay bem distante, para o meu pai não se aperrear muito. Depois que eu fui crescendo, fui descobrindo o que era ser gay e o que era ser um homem sensível”.
Rogério será substituído pelo teólogo Marco Marcon.