Bárbara Borges desabafa sobre filho na UTI: “Senti a presença de Deus”

A atriz contou sobre o estado de saúde do pequeno Theo, que nasceu no último dia 15

A atriz Bárbara Borges usou sua conta no Instagram para contar sobre o estado de saúde de seu bebê recém-nascido, Theo. O pequeno veio ao mundo no último dia 15, mas, por complicações, foi levado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no dia 17.

 

 

Na mensagem, a mãe afirma que a força vem de seus familiares e que espera uma melhora rápida do filho. Leia na íntegra:

 

View this post on Instagram

No dia 17, já com as altas assinadas pelos médicos, de malas fechadas, prontos pra irmos pra casa, fui surpreendida com uma febre alta do Theo e na sequência sua entrada e internação na UTI. Num piscar de olhos, vi a vida mudar o meu rumo novamente sem pedir licença… Me faltou ar, me vi em desespero e no desespero senti a força de mais uma provação que precisava passar e superar. Senti o peso dessa força arrebatadora. A dor emocional foi muito maior do que as temidas dores físicas das contrações do trabalho de parto. Não é fácil. Por mais fé que se tenha, a verdade é que não é fácil. Mas só foi possível graças ao amor que me vi cercada com o apoio e presença da minha família e de amigos próximos. Esse amor me sustentou e me trouxe de volta ao eixo. Senti a presença de Deus em tudo e em todos e estou aqui firme e forte. A situação do Theo já não é considerada de risco. O diagnóstico parece ser baixa ingesta (desidratação por baixa ingestão de leite). É um bebê grandão faminto! Mas ele segue na UTI pra descartarem todas as possibilidades graves. Se Deus quiser, amanhã receberá alta e vou levar meu bebezão pra casa🙏🏼💛🙏🏼 Quando eu falo que meus filhos estão sendo os responsáveis pela maior transformação da minha vida… É isso! Meus maiores tesouros de aprendizado, meu BEM!! #mãedobem #maternidade #fé #amor #amomeusfilhos #superacao

A post shared by Bárbara Borges🌻 (@barbaraborgesoficial) on

 

“No dia 17, já com as altas assinadas pelos médicos, de malas fechadas, prontos pra irmos pra casa, fui surpreendida com uma febre alta do Theo e na sequência sua entrada e internação na UTI. Num piscar de olhos, vi a vida mudar o meu rumo novamente sem pedir licença… Me faltou ar, me vi em desespero e no desespero senti a força de mais uma provação que precisava passar e superar. 

Senti o peso dessa força arrebatadora. A dor emocional foi muito maior do que as temidas dores físicas das contrações do trabalho de parto. Não é fácil. Por mais fé que se tenha, a verdade é que não é fácil. Mas só foi possível graças ao amor que me vi cercada com o apoio e presença da minha família e de amigos próximos. Esse amor me sustentou e me trouxe de volta ao eixo. Senti a presença de Deus em tudo e em todos e estou aqui firme e forte

A situação do Theo já não é considerada de risco. Seu diagnóstico parece ser baixa ingesta (desidratação por baixa ingestão de leite). É um bebê grandão faminto! Mas ele segue na UTI pra descartarem todas as possibilidades graves. 

Se Deus quiser, amanhã receberá alta e vou levar meu bebezão pra casa. Quando eu falo que meus filhos estão sendo os responsáveis pela maior transformação da minha vida… É isso! Meus maiores tesouros de aprendizado, meu BEM!”

Estimamos a melhora de Theo!