Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Babilônia: Vinícius pega Regina com Murilo no motel

O advogado e a namorada armam uma cilada para acabar com a raça do irmão cafetão

Por Raquel Borges Atualizado em 21 jan 2020, 23h47 - Publicado em 20 abr 2015, 09h26

O namoro apaixonado de Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina (Camila Pitanga) dá supercerto, e ambos não se desgrudam mais! Romântico, um dia o advogado leva sua gata a um jantar bem chique e dias depois marca um almoço com a mãe, Olga (Lu Grimaldi), que não gosta nada de ver a nova nora ali. Vinícius também planejava apresentar Regina ao irmão, Murilo (Bruno Gagliasso), mas ele não vai ao encontro.

Vinícius fica chateado com a rejeição de sua família para com a namorada, mas mesmo assim o casal segue a vida. Regina na barraca da praia, e ele trabalhando no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro).

Enquanto isso, Murilo procura uma nova vítima para aliciar. Em uma tarde um dos clientes do cafetão se interessa justamente por Regina. O bandido percebe a oportunidade de um bom negócio e aborda a morena sem saber que ela é a namorada do irmão: “E se eu te disser que sei de um jeito de você ganhar em uma hora de trabalho o mesmo que tira aqui em um mês? Você é uma mulher linda, de uma beleza bem brasileira. Isso atrai os gringos. Se você soubesse a quantidade de marmanjo que cruza um oceano só pra ver uma mulher assim!… Se quiser fazer um test-drive, já tenho até um cara pra você. É capaz de ele te pagar o triplo”, diz o pilantra a Regina, que segura a raiva e finge entrar no jogo dele.

Justiceira que só, logo Regina planeja um jeito de armar para cima do pilantra e colocá-lo atrás das grades. Ela abre o jogo com Vinícius e ambos planejam uma armadilha para o aliciador, sem imaginar que ele é Murilo.

Dias depois, Murilo aparece diante de Regina na sua barraca na praia e ela diz topar a transa com o tal estrangeiro. Na hora do encontro, ela usa uma câmera escondida e vai com o cunhadinho pistoleiro a um motel onde o gringo está esperando. Vinícius e Paula (Sheron Menezzes), que também estão na jogada, permanecem à espreita, prontos para dar o flagrante no bandido e impedir, lógico, que Regina seja atacada.

Assim que a morena filma Murilo recebendo o pagamento do cliente, ela corre até a porta e Vinícius e Paula surpreendem o cafetão. Imagine a cara de Vinícius ao ver que o criminoso é seu irmão! Resta saber se ele vai entrega-lo à polícia.

Continua após a publicidade
Publicidade