CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Babilônia: Inês se une a Regina para destruir Beatriz!

Elas, cujos pais foram vítimas da ricaça, se juntam para fazê-la pagar por seus crimes

Por Raquel Borges Atualizado em 21 jan 2020, 23h15 - Publicado em 5 Maio 2015, 14h03

Uma reviravolta invadiu Babilônia e a novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga toma um rumo totalmente diferente do que estava previsto na sinopse. Sequências que só aconteceriam no fim da trama foram antecipadas pelos autores, como é o caso da aliança entre Regina (Camila Pitanga) e Inês (Adriana Esteves) para acabar com a raça de Beatriz (Gloria Pires).

Tudo acontece depois de a bandida ter sido presa pela tentativa de assassinato da advogada recalcada. Regina seguiu as pistas de quem poderia ter entregado em sua casa a pulseira de esmeraldas que estava com seu pai no dia em que ele foi morto e descobriu que foi Inês.

Leia também: as novelas que fizeram o Brasil parar em frente à TV

Com ódio, a morena foi ao hospital onde Inês está internada e a acusou de ter matado Cristóvão (Val Perré). Inês afirma que não é uma homicida, mas sabia do assassinato do motorista. Porém, foi coagida por Beatriz, verdadeira autora do crime. Apesar de dopada pelos remédios, Inês revelou ainda à barraqueira que o pai dela também morreu por culpa da ricaça há trinta anos. “Não foi só seu pai que perdeu a vida por causa da Beatriz… Ela é uma assassina! E eu não sou sua inimiga! Sou sua aliada contra a ela! Olha o que ela fez, tentou me matar!”, dispara Inês.

Nisso Regina afirma que não quer vingança, mas quer justiça: “A gente não quer a mesma coisa, somos muito diferentes!”, diz a namorada de Vinícius (Thiago Fragoso), indo embora dali indignada. 

Mas, na verdade, Regina não verá outra solução a não ser se tornar aliada de Inês. Afinal, para trancafiar Beatriz num presídio para sempre por causa da tragédia envolvendo Cristovão, ela precisará do relato dela como testemunha. E essa parceria será ainda mais necessária, uma vez que Beatriz sairá da cadeia em breve com sangue nos olhos e disposta a tudo para destruir a vida de Regina e Inês.

A redação de TITITI elegeu suas vilãs favoritas

Continua após a publicidade
Publicidade