Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ayrton “dá bronca” pelo comportamento de Ana Clara na festa

Quem diria que teríamos DR em família num 'Big Brother Brasil'?

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 09h52 - Publicado em 27 jan 2018, 11h06

Com a inclusão de uma família inteira no ‘Big Brother Brasil‘, era questão de tempo até surgir uma situação bem específica no programa: o tradicional café-da-manhã com climão após uma festa com bebedeira.

Ana Clara se jogou na festa Alto Astral e ficou com Breno, mas o comportamento dela não agradou muito sua família. Ayrton achou de bom tom conversar com a filha sobre o tipo de atitude que ela tomou em rede nacional após ingerir um pouco de álcool.

Breno beija Ana Clara no BBB18

A filha da família Lima argumentou que ela não sabe se vai ficar no programa, então decidiu beber e aproveitar essa que poderia ser sua última festa na casa. “Aí é feio“, explicou a garota sobre sua própria situação.

Surpreendentemente, Ayrton foi um paizão bem compreensivo. Ele disse que não é feio ela beber e curtir a festa, mas explicou que nesses momentos as pessoas tendem a fazer coisas que não fariam se estivessem sóbrias, provavelmente se referindo a ela ter ficado com Breno.

Após a conversa com o pai, Ana Clara trocou uma ideia com Mahmoud, que entendeu aquele papo. “Se minha mãe estivesse aqui no programa ela faria a mesma coisa”, contou o líder.

Continua após a publicidade
Publicidade