BLACK FRIDAY: ASSINE a partir de R$ 1 por semana
Continua após publicidade

Avenida Brasil: Débora aceita pedido de casamento de Iran

Débora não tem coragem de negar e diz sim, deixando o gatinho feliz da vida

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 16 jan 2020, 10h01 - Publicado em 25 set 2012, 21h00

Débora aceita se casar com Iran
Foto: TV Globo/Divulgação

Iran (Bruno Gissoni) e Débora (Nathalia Dill) têm sua primeira noite de amor no apartamento de Monalisa (Heloísa Périssé). Pela manhã, ele leva café na cama para a bela, que fica toda encantada com a gentileza do jovem.

Completamente apaixonado, o jogador pede conselhos à mãe para conquistar a acrobata e é incentivado a pedi-la em casamento.  Tal como Tufão fez no passado com Monalisa, Iran pede a ajuda de Silas (Ailton Graça) e se declara a Débora num carro de som em pleno Divino.

Surpresa com o inusitado pedido, Débora não tem coragem de negar e diz sim, deixando o gatinho feliz da vida.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

A melhor notícia da Black Friday

Receba CLAUDIA impressa pelo melhor preço do ano!

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 9,90/mês
(Melhor oferta do ano!)