Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Avenida Brasil: Carminha mata Betânia e põe culpa em Nina

A vilã descobre a identidade da cozinheira e faz com que ela desapareça da face da Terra

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 12h25 - Publicado em 4 jul 2012, 21h00

Carminha vai matar Betânia e, colocando a culpa em Nina, fará a cozinheira fugir
Foto: TV Globo/Divulgação

Avenida Brasil” sofrerá uma virada no capítulo 100, que vai ao ar na quinta, 19 de julho. Carminha (Adriana Esteves) descobrirá que Nina (Débora Falabella) é a sua enteada. Primeiro, a megera e Lúcio (Emiliano D’Ávila) invadem a casa de Rita/Betânia (Bianca Comparato) e acham um diploma e a carteira de trabalho com o nome real da garota.

A vilã, então, conclui o óbvio. Mas, para ter certeza, vai ao flat de Nilo (José de Abreu), onde encontra uma foto e a boneca de pano de Rita/Nina. Lúcio apaga Nilo com um soco, e Carminha parte furiosa.
Ao chegar em casa, ela encontra a família se arrumando para ir a Cabo Frio. Carminha diz que ficará para poder organizar um evento para os pobres. Todos viajam, e ela dispensa Zezé (Cacau Protásio), ficando sozinha com Nina.

A cozinheira entrará no quarto da vilã com a bandeja do café da manhã, e a partir daí… Só os atores que participarão das quentes sequências é que sabem o que acontecerá. Como é comum nos últimos capítulos, João Emanuel Carneiro, autor da trama, enviou para a produção o capítulo 102 com várias cenas secretas.

MINHA NOVELA, no entanto, apurou que Nina vai desaparecer. E Carminha, na maior cara de pau, dirá a Zezé que a moça pediu demissão. Só que a empregada vai desconfiar de que há caroço no angu, quando checar o quarto de Nina e vir que os pertences dela continuam lá.

Nos bastidores, corre o boato de que Carminha manda Lúcio matar Betânia de maneira que a culpa recaia sobre Rita/Nina. A cozinheira, sabendo que pode ser presa a qualquer momento por assassinato, foge. Mas, de longe, continuará agindo para provar a sua inocência. E, claro, concluir a vingança contra a ex-madrasta.

Continua após a publicidade
Publicidade