Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Os atores que irão interpretar Meghan Markle e príncipe Harry

Longa será inspirado na história de amor do casal real

Por Da Redação - 6 fev 2018, 19h59

O canal norte-americano Lifetime já definiu os atores que irão interpretar príncipe Harry e Meghan Makle em seu filme baseado na história de amor do casal real. A produção intitulada Harry & Meghan: The Royal Love Story (Harry e Meghan: A História de Amor Real, em tradução livre) terá Murray Fraser e Parisa Fitz-Henley dando vida aos protagonistas.

Parisa é interprete de Reva Connors, esposa falecida do protagonista da série Luke Cage, produção feita em parceria pela Netflix e pela Marvel – a personagem também aparece em Jessica Jones. A semelhança dela com Meghan chega a impressionar.

Continua após a publicidade

Já o intérprete do filho caçula de príncipe Charles e Lady não se parece tanto com ele. Murray é britânico, mas nem o cabelo ruivo e os olhos azuis de Harry ele tem. Resta ver como ficará a interpretação, não é mesmo?

Continua após a publicidade

As gravações do projeto começam esta semana e serão feitas em Vancouver, no Canadá, e em Los Angeles, nos EUA. Se seguir a mesma lógica do filme sobre príncipe William e Kate Middleton, produzido pelo mesmo canal, a produção deve ir ao ar dias antes do casamento, marcado para 19 de maio. 

Continua após a publicidade
Publicidade