Assim como Alan, relembre outros participantes que já desistiram do BBB

Eles não suportaram a pressão da competição e deixaram para trás a chance de ganhar uma bolada; veja!

A desistência de Alan na tarde desta sexta-feira, 5, pegou os participantes de surpresa. Com o pai internado em estado grave, o brother abandonou a competição e preferiu se dedicar à família. Esta não foi a primeira vez que um brother desistiu do BBB – em outras quadro edições um dos confinados não aguentou a pressão. Relembre:

Tamires Peloso – BBB15

Reprodução TV Globo Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo (/)

Na edição do ano passado do reality, a sister Tamires deixou o confimanto após cinquenta dias na casa. A sister entrou em crise após um suposto beijo em Rafael Licks após beber demais em uma festa. Envergonhada, ela desistiu do programa e gerou comoção no confinamento. Irritado com a desistência, Pedro Bial criticou duramente a sister no ar e disse que, para o programa, “ela morreu”.

Kléber Bambam – BBB13

Reprodução TV Globo Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo (/)

Na competição que reuniu antigos e novos participantes, Kleber Bambam pediu para sair após uma crise de ânimo. Segundo o participante, ele já havia sido campeão e isso deixava tudo mais difícil.  “Vão ser 90 dias, o meu psicológico não vai aguentar“, contou quando reuniu os confinados para anunciar a decisão. Antes de entrar no BBB13, ele foi o grande campeão da primeia edição do programa.

Leo – BBB9

Reprodução TV Globo Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo (/)

Na nona edição do programa, Leonardo Jancu desistiu após ser preso no temido quarto branco. Ele apertou o botão e acabou eliminado da competição. “Eu já tinha pedido no confessionário para sair do programa, mas fizeram uma pressão psicológica e eu pensei duas vezes“, contou o participante.

Dilsinho – BBB3

Reprodução TV Globo Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo (/)

Primeiro participante da história do reality a desistir, Dilsinho, conhecido na época como Mad Max, só aguentou vinte dias no confinamento. Recentemente ele esteve no Encontro com Fátima Bernardes e disse que é preciso coragem para dar um ponto final: “Procurem entender, tem que ter muito mais coragem pra sair de um programa desses do que de ficar. As pessoas amam, sonham, tem que ter mais coragem pra sair do que pra ficar“.

Quatro outros participantes desistiram antes mesmo do primeiro programa ir ao ar: Rogério, do BBB15, Gustavo e Gregor do BBB8 e Netinho e Fernanda do BBB12 desistiram de participar da disputa ainda no hotel e foram substituidos.