As supostas pistas da gravidez de Meghan

Além de uma mudança no visual, a Duquesa de Sussex demonstrou algumas distinções em seu comportamento

Com mais um bebê real chegando, os tabloides britânicos não param de especular sobre a gravidez de Meghan Markle. Nos últimos tempos, algumas pessoas encontraram comportamentos diferentes entre o Duque e a Duquesa de Sussex que podem ter dado pistas sobre a gestação.

Desde coisas mais sutis, até uma mudança de visual, tudo que o casal fez nos últimos meses passou pelo olhar dos fãs e de de espectadores da Família Real, que não deixaram nenhum detalhe passar despercebido. Confira:

1. Cabelo de Meghan

Há três semanas, no dia 24 de setembro, Meghan deu uma suposta dica da gravidez. Ela e Harry fizeram uma aparição no Coach Core Awards na Universidade de Loughborough. Nas fotos do evento, o cabelo de Meghan estava liso, com algumas camadas novas.

O penteado chamou atenção justamente pela diferença com o que ela usa geralmente. Na maioria dos eventos em que comparece, Meghan usa os fios encaracolados ou em um coque.

Essa desconfiança parte do fato de que Kate Middleton também demonstrou algumas mudanças nos penteados em suas gestações.

Ainda que sejam apenas especulações, já que nenhum especialista ou fonte confirmou a ideia, são coincidências intrigantes que nos fazem pensar se a Duquesa de Sussex realmente deu uma dica para os súditos antes de anunciar a gravidez.

 (Chris Jackson/Getty Images)

2. Troca de carro

Um pouco antes de Meghan engravidar, em meados de agosto, o Príncipe Harry vendeu seu Audi modelo RS6 Avant. Segundo a BBC, o Duque trocou o carro novo por um modelo maior e mais “família”.

3. Cuidados com recém-nascidos

Há um mês, a mãe de Meghan, Doria RaGland, deu uma das maiores dicas ao ser vista fazendo aulas de cuidados com recém-nascidos em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde morava.

Levando em conta que Meghan está na 12ª semana de gestação, é provável que, na época ela não só soubesse que estava grávida como também teria contado para a mãe, já que as duas são muito próximas.

4. Vestidos soltinhos

Recentemente, as vestimentas de Meghan têm falado muito sobre sua condição, já que seus vestidos estão mais leves e mais larguinhos na parte da barriga. Alguns tabloides inclusive apontaram uma suposta barriguinha em alguns eventos.

5. A presença da mãe de Meghan

Nos últimos meses, a mãe da Duquesa não só se mudou para Londres como começou a participar dos compromissos reais da filha, acompanhando Meghan em momentos importantes, como seu primeiro evento como anfitriã.

6. Postura protetora de harry

Em muitas fotos recentes do casal, como no casamento de Eugenie, neta da Rainha Elizabeth, é possível observar uma postura protetora de Harry em relação à Meghan. Em diversas fotos, o príncipe aparece abraçando sua esposa pelas costas, por exemplo.

7. Casaco como traje de festa

Ainda no casamento da princesa Eugenie, além de ser o momento em que teriam anunciado a gravidez à família, Meghan apareceu com um trench coat Givenchy de modelagem mais folgada, diferente do que está costuma a usar.

8. Pastas estrategicamente posicionadas

Na manhã desta segunda, Meghan e Harry chegaram a Sydney (Austrália), para sua primeira turnê real. Ao sair do avião, a duquesa estava com um enorme casaco. Ela ainda carregava uma pilha de pastas roxas estrategicamente posicionadas sobre sua barriga.

Veja mais: Família real: por que Eugenie pode se tornar a sua princesa favorita

Os nomes favoritos para o bebê de Meghan e Harry

Por que a neta da rainha escolheu vestido de noiva que mostrava cicatriz

+ VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram